O Grupo Nabeiro – Delta Cafés inaugurou hoje um novo ‘contact center’, em Campo Maior, com a criação de 40 postos de trabalho diretos, para dar resposta aos clientes do canal HORECA.
Em comunicado, o Grupo Nabeiro – Delta Cafés explicou que este investimento permitirá responder “com maior rapidez e eficácia” aos mercados internacionais, acompanhando o “crescimento de 30%” em serviços prestados registado em 2024.
“A nova unidade de ‘contact center’ prestará serviços de suporte ao canal HORECA [hotelaria, restauração e cafés], entre os quais serviços de atendimento e assistência técnica multilingue, assim como atendimento pós-venda a todos os clientes Delta Cafés”, lê-se no documento.
O grupo indicou que os mercados internacionais “representam já 20%” do volume total da sua atividade da empresa. E, destacou, o atendimento técnico ao canal HORECA Espanha significa “mais de 80%” do atendimento global aos mercados internacionais.
Citado no comunicado, o presidente executivo do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, considerou que a abertura deste serviço reforça a presença internacional da empresa. E, ao mesmo tempo, fortalece a empresa no “compromisso contínuo” da missão que desempenha.
“Este investimento traduz-se não apenas na criação de novos postos de trabalho na região, mas também na aposta no talento local como motor de desenvolvimento económico e social”, vincou o CEO.
A abertura do ‘contact center’ reflete ainda “a nossa ambição de crescer além-fronteiras para alcançar o top 10 de marcas de café do mundo”, afiançou Rui Miguel Nabeiro.