Detida em flagrante após furto de três mil euros em farmácia

Uma mulher de 56 anos foi detida em flagrante pela GNR, depois de furtar três mil euros do interior de uma mala numa farmácia em Vila Nova de Santo André, concelho de Santiago do Cacém. O dinheiro foi recuperado no momento.

Em comunicado, a GNR revelou que a suspeita foi detida através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santiago do Cacém, pertencente ao Comando Territorial de Setúbal.

A detenção aconteceu na sequência de uma denúncia de furto, ocorrido numa farmácia localizada em Vila Nova de Santo André

Os militares da Guarda deslocaram-se ao local e realizaram “diligências policiais que permitiram apurar que a suspeita havia subtraído da mala da vítima a quantia de três mil euros em numerário”.

De acordo com a GNR, a suspeita foi identificada e os militares confirmaram “que se encontrava na posse do montante furtado. A operação culminou com a sua detenção em flagrante delito”.

A mulher foi notificada para comparecer no Tribunal Judicial de Santiago do Cacém, na próxima semana. A ação contou com o reforço dos militares dos postos territoriais de Santo André e de Santiago do Cacém.

Partilhar artigo:

ASSINE AQUI A SUA REVISTA

Opinião

BRUNO HORTA SOARES
É p'ra hoje ou p'ra amanhã

PUBLICIDADE

© 2025 Alentejo Ilustrado. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WebTech.

Assinar revista

Apoie o jornalismo independente. Assine a Alentejo Ilustrado durante um ano, por 30,00 euros (IVA e portes incluídos)

Pesquisar artigo

Procurar