Detido por tráfico em Alvalade do Sado fica em prisão preventiva

O Tribunal Judicial de Setúbal decretou a prisão preventiva do homem detido pela GNR em Alvalade do Sado por suspeita de tráfico de droga.

O homem de 47 anos foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Setúbal, onde vai aguardar o desenrolar do processo.

Recorde-se que o Comando Territorial de Setúbal da GNR divulgou, em comunicado, que aquela força de segurança, além de ter detido o suspeito, apreendeu mais de 1.300 doses de estupefacientes, entre cocaína e haxixe.

Segundo a GNR, os militares do Posto Territorial de Alvalade, durante uma ação de fiscalização, abordaram “um veículo cujo condutor evidenciou um comportamento suspeito”.

Após efetuarem diligências policiais, os militares detetaram “209 gramas de haxixe e duas gramas de cocaína” que se encontravam dissimuladas no interior da viatura.

Foi igualmente realizada uma busca domiciliária, que culminou na detenção do suspeito e apreensão de 749 doses de cocaína, 588 doses de haxixe e uma viatura que seria utilizada na prática do crime de tráfico.

Na operação, foram ainda apreendidas quatro facas de corte, uma balança de precisão, três sacos para acondicionar e embalar da droga e 2.401 euros em numerário, precisou.

Texto: Alentejo Ilustrado/Lusa | Fotografia: Arquivo/D.R.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Partilhar artigo:

ASSINE AQUI A SUA REVISTA

Opinião

CARLOS LEITÃO
Crónicas

BRUNO HORTA SOARES
É p'ra hoje ou p'ra amanhã

Caro? O azeite?

PUBLICIDADE

© 2025 Alentejo Ilustrado. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WebTech.

Assinar revista

Apoie o jornalismo independente. Assine a Alentejo Ilustrado durante um ano, por 30,00 euros (IVA e portes incluídos)

Pesquisar artigo

Procurar