Seis carros foram vandalizados na madrugada de domingo em Évora, na Rua Mendo Estevens. Pelo menos três dos proprietários apresentaram queixa na Polícia de Segurança Pública (PSP). Segundo fonte policial, até ao momento não foram identificados quaisquer suspeitos.
Emília Pavez, uma das proprietárias fez as contas aos prejuízos. Disse que retrovisores foram “quebrados” e a carroçaria danificada com pontapés. “Enfim, um caos. Estou revoltada, provavelmente esses vândalos ficarão impunes. Até o dia em que encontrar alguém que os apanha em flagrante”, refere.
De acordo com o Gabinete de Relações Públicas da PSP de Évora, a polícia tem conhecimento de preuízos em seis automóveis, embora apenas tenham sido formalizadas três queixas por parte dos proprietários. “Não existe ainda qualquer suspeito”, acrescenta a mesma fonte.
Segundo apurado pela Alentejo Ilustrado, uma situação idêntica ocorreu no passado mês de agosto, na Rua de Avis, sem que, até ao momento, tenham sido identificados os responsáveis.