CDU anuncia candidatura de David Grave à Câmara de Redondo

O atual vereador David Grave será o candidato da CDU à presidência da Câmara de Redondo nas próximas eleições autárquicas.

Em comunicado, a CDU volta a indicar o nome de David Grave para a Câmara Municipal do Redondo, salientando que a candidatura está “empenhada em melhorar a qualidade de vida” no concelho.

David Grave, de 39 anos, é desde 2013 vereador sem pelouros na Câmara Municipal do Redondo e exerce desde 2016 as funções de chefe do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara de Arraiolos.

Com esta candidatura, a CDU diz “apresentar-se como um espaço de convergência para todos os que anseiam por um concelho mais desenvolvido e que possibilite uma vida melhor para as pessoas que vivem, trabalham e visitam” este território.

A candidatura tem como prioridades a habitação, a saúde, a mobilidade, a educação, a cultura e o desporto, indicou a CDU, assumindo-se “como “a resposta a todos os que anseiam viver melhor no concelho de Redondo” e a “única alternativa à gestão PSD/CDS (Uma Nova Atitude) para resolver os problemas mais sentidos pela população e para garantir um desenvolvimento organizado e sustentável”.

A Câmara Municipal do Redondo é liderada por David Fialho Galego, eleito pela coligação PSD/CDS-PP, que já anunciou a candidatura a um segundo mandato.

David Grave foi dirigente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul e é membro do Grupo de Cantadores do Redondo e presidente do Conselho Fiscal do Redondense Futebol Clube. É militante do PCP e membro da comissão concelhia do Redondo e do executivo da Direção da Organização Regional de Évora do PCP.

O atual executivo é composto por três eleitos da coligação PSD/CDS-PP, um de um movimento independente e outro da CDU.

Partilhar artigo:

ASSINE AQUI A SUA REVISTA

Opinião

BRUNO HORTA SOARES
É p'ra hoje ou p'ra amanhã

PUBLICIDADE

© 2025 Alentejo Ilustrado. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WebTech.

Assinar revista

Apoie o jornalismo independente. Assine a Alentejo Ilustrado durante um ano, por 30,00 euros (IVA e portes incluídos)

Pesquisar artigo

Procurar