PUBLICIDADE

Um morto e um ferido na Praia do Pinheirinho (Grândola)

Um homem de 51 anos morreu e outro, de 46, ficou ferido após terem entrado em dificuldades na água. O caso aconteceu durante a tarde desta quinta-feira na Praia do Pinheiro, em Grândola.

De acordo com informação da Autoridade Marítima Nacional, na sequência de um alerta recebido pelo 112, a informar que duas pessoas se encontravam em dificuldades na água na praia do Pinheirinho, foram ativados de imediato para o local os elementos do comando-local da Polícia Marítima de Setúbal, Bombeiros Voluntários de Grândola e INEM.

A mesma fonte acrescenta que, as vítimas, ambas de nacionalidade canadiana, foram auxiliadas por um popular que se encontrava nas proximidades. “O homem de 46 anos foi posteriormente assistido no local pelo INEM e pelos bombeiros e transportado para uma unidade hospitalar, com sinais de hipotermia. O óbito da outra vítima foi declarado no local pelo médico do INEM”, refere a Autoridade Marítima.

O Gabinete de Psicologia foi ativado para Além do comando-local da Polícia Marítima de Setúbal ter tomado conta da ocorrência, o gabinete de psicologia foi ativado “para a eventual necessidade de prestar apoio aos familiares e amigos da vítima”.

Partilhar artigo:

edição mensal em papel

Opinião

PUBLICIDADE

© 2024 Alentejo Ilustrado. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WebTech.

Assinar revista

Apoie o jornalismo independente. Assine a Alentejo Ilustrado durante um ano, por 30,00 euros (IVA e portes incluídos)

Pesquisar artigo

Procurar